Sai escala de arbitragem para jogos decisivos do CRM e do Cometa

20/09/2019 - 08h00

A Federação Catarinense de Futebol divulgou os nomes dos árbitros que irão comandar os jogos decisivos deste sábado (21) do Clube Recreativo Maravilha (CRM) e do Cometa, válidos pela fase de quartas de final do Campeonato Estadual de Amadores.

O confronto entre Grêmio Esportivo Pirabeiraba e Esporte Clube Cometa, no estádio Oscar Castella, em Joinville, será apitado por  Paulo Roberto Nandi, da Liga de Itajaí. Já o jogo entre CRM e Metropolitano, no estádio Dr. José Leal filho, em Maravilha, terá como árbitro Gustavo Ervino Bauermann, da Liga de São Miguel do Oeste.

Como deu empate na partida de ida, em 1 a 1, entre Metropolitano e CRM, em Nova Veneza, quem vencer neste sábado, fica com a vaga às semifinais. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis. Em Joinville o Cometa entrará em campo com a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0. Se o Pirabeiraba devolver o resultado, forçará a cobrança de penalidades máximas. Uma vitória por dois ou mais gols, dará a vaga ao campeão do Norte.

O JRTV/Jornal Regional está devidamente credenciado pela FCF para transmitir o jogão de Maravilha entre CRM e Metropolitano, com narração de Sergio Wathier, comentários de Álvaro Loro e Rildo Lazarotto com filmagens e edição de Stenio Wathier.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook