São Miguel do Oeste conquista 2º lugar geral na fase regional oeste da Olesc
Sete modalidades do município vão disputar a fase estadual da competição.

28/08/2019 - 12h27

São Miguel do Oeste conquistou o 2º lugar geral na fase regional oeste da 19ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), que aconteceu na última semana, em Xaxim.

O município conquistou o título de campeão nas modalidades de Futsal Masculino e Basquete Feminino, e o 3º lugar no Basquete Masculino, garantindo vaga na fase estadual, que será realizada entre 12 e 21 de setembro, em Videira.

O treinador do basquete feminino Osvaldo Correa afirmou que a equipe venceu na regional Concórdia, por 74 a 29, e Xaxim por 57 a 35, e já treina com muita garra e união para a etapa estadual da Olesc.

A equipe de futsal masculino, venceu Concórdia na final, por 7 X 4. A equipe teve seis vitórias em seis jogos disputados.

Quatro modalidade individuais, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Atletismo e Judô, também estarão na disputa estadual.

De acordo com o secretário de Esporte, Juliano Siebel, as equipes são favoritAs para o título estadual da competição, pois estão empenhadas e com foco nos treinamentos. “Nossos atletas e dirigentes estão de parabéns e são motivo de orgulho para a Administração Municipal, pelo desempenho e resultados conquistados”.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook