São Miguel é destaque da Seleção Catarinense Sub-15 de Judô
Campeonato Brasileiro está acontecendo no Rio de Janeiro (RJ); secretário de Esporte, Juliano Siebel, é o técnico da Seleção, que conta ainda com três atletas do município.

03/08/2019 - 10h33

O município de São Miguel do Oeste está bem representado no Campeonato Brasileiro Sub-15 de Judô, que está acontecendo no Rio de Janeiro (RJ). O secretário municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Juliano Siebel, também é o técnico da seleção catarinense. Outros três atletas de São Miguel estão entre os 22 nomes da seleção.

Amanda Christ compete na categoria – 73 Kg (Peso Meio Pesado). Sua irmã, Alessandra Christ, está na categoria + 73Kg (Peso Pesado). E o atleta Renan Henrique Saft disputa pela categoria + 73 Kg (Peso Pesado).

Paralelamente, ocorre também o Campeonato Brasileiro Sub-18, com a participação do atleta migueloestino Daniel Bolezina Lemes da Silva, que atualmente representa o município de Blumenau e, nesta competição específica, o estado de Santa Catarina.

Juliano relata que as disputas envolvendo os atletas de São Miguel do Oeste acontecerão neste sábado e domingo, com boas perspectivas. “Agradecemos o apoio da Administração Municipal, do prefeito Wilson Trevisan, que tem dado todo o suporte para que possamos nos destacar em diversas modalidades esportivas, e levar o nome de nossa cidade para todo o estado e país”, salienta.


  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida
  • Judo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook