SC amanhece com -6,3 ºC; veja quais foram as mínimas no Estado
Ao todo, segundo levantamento da Defesa Civil, 29 municípios registraram temperaturas negativas nesta segunda-feira.

Foto: Wagner Urbano/Divulgação/ND

Foto: Wagner Urbano/Divulgação/ND

29/08/2022 - 12h26

O município de Urupema, na Serra catarinense, registrou a temperatura mais baixa da manhã desta segunda-feira (29). Segundo a Defesa Civil, por lá os termômetros marcaram -6,3 ºC no amanhecer.

No topo da lista também aparecem São Joaquim, onde foram registrados -4ºC ; Bom Jardim da Serra com -3ºC; Painel  a temperatura chegou a -3,1ºC  e Bom Retiro foram registrados -2,7ºC.

Em Santa Catarina, segundo dados levantados pela Defesa Civil, ao todo 29 municípios registraram temperaturas negativas nesta segunda-feira. Os dados foram divulgados às 7h20 e levam em conta a temperatura mais baixa nas últimas três horas.

Apesar do frio, conforme a Defesa Civil, não houve registro de neve e chuva congelada em Santa Catarina, nas últimas horas.

Santa Catarina passa por uma frente fria, que derrubou as temperaturas  entre domingo (28) e está segunda-feira, após uma onda de calor atingir o Estado nos últimos dias.

Confira as temperaturas mínimas registradas no Estado


Trânsito na Serra

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) informou que o tráfego de veículos nas Serra catarinense flui normalmente no início desta segunda-feira, sem pontos de congelamento na pista.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ND+
  • busca rápida
  • Frio



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo


SIGA-NOS