Segunda temporada? Diretor de ‘Round 6’ comenta sobre possibilidade
Após deixar muitas histórias em aberto e perguntas mal respondidas, segunda temporada seria focada em personagens secundários ao invés do enredo já conhecido pelo público.

Foto: Netflix/Divulgação

Foto: Netflix/Divulgação

19/10/2021 - 06h03

Com um final recheado de ganchos para uma possível – e quase certa – segunda temporada, “Round 6” deixou muitas perguntas incertas e histórias mal acabadas em sua narrativa.

Em entrevista ao  “Hollywood Reporter” para tentar amenizar a euforia dos fãs, o diretor do seriado, wang Dong-hyuk, revelou algumas pistas sobre o que pode vir por aí.

Durante o episódio final de “Round 6”, Gi-hun, o personagem principal da série, liga para os organizadores dos jogos, após conseguir – ou melhor, depois de ter roubado de outro passageiro do metrô sul-coreano – um cartão com o número atualizado dos VIPs.

Nesse momento, ele foi alarmado para que não retornasse aos jogos, muito menos que mexesse nessa história. Mas é claro que as ordens não foram seguidas, e assim ele decide sair do avião que o levaria até sua filha nos Estados Unidos, para enfrentar novamente os vilões por trás das máscaras.

Com a cena, o autor quis transmitir apenas uma mensagem: “Essa foi, na verdade, minha maneira de comunicar a mensagem de que você não deve ser arrastado pelo fluxo competitivo da sociedade, mas que você deve começar a pensar sobre quem criou todo o sistema – e se há algum potencial para que você se volte para trás e encare-o”.

Ele ainda explicou que “portanto, não é necessário que Gi-hun volte para se vingar. Na verdade, isso poderia ser interpretado como ele fazendo um contato visual direto com o que realmente está acontecendo no quadro geral”.

Mas e quanto a segunda temporada?

Hwang Dong-hyuk afirmou que, se uma segunda temporada fosse produzida, ele gostaria de explorar as histórias que ainda não foram totalmente desenvolvidas para o público, como a do policial que embarcou numa missão para encontrar o seu irmão “desaparecido”.

“Se eu acabar criando a segunda temporada, gostaria de explorar esse enredo: o que está acontecendo entre esses dois irmãos? E também poderia contar a história daquele recrutador de terno que joga ddakji com Gi-hun e lhe dá o cartão no primeiro episódio”, disse em adiantamento.

Ele ainda ressaltou que muitas teorias criadas pelos fãs vêm o inspirando. Algumas, inclusive, podem até mesmo aparecer na sequência do seriado. “Vejo todo esse amor e apoio que estou recebendo como uma grande caixa de inspiração que posso aproveitar para a segunda temporada”, concluiu.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook