Senador Jorginho Mello destina R$ 400 mil ao Hospital Regional do Extremo Oeste
Emenda parlamentar do Senador ao Hospital de São Miguel do Oeste é um pedido dos vereadores do PL e do Deputado Mauricio Eskudlark.

11/07/2019 - 16h24

Foi confirmada nesta quinta-feira (11), pelo deputado estadual Mauricio Eskudlark (PL), através de emenda parlamentar do senador Jorginho Mello (PL), o repasse de R$ 400 mil através de emenda parlamentar, em recursos do Orçamento Geral da União, para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

Eskudlark destaca as lutas pela saúde da região, e lembra que estes recursos são imprescindíveis para manter a qualidade no atendimento. “A saúde sempre foi uma de nossas bandeiras, lutamos pela instalação do hospital, das UTI’s, especialidades, ampliação, e por último a implantação do setor de oncologia, mas o trabalho não para, estamos sempre buscando mais recursos para melhorar o atendimento à população”, disse.

O parlamentar também agradeceu a lembrança e o empenho do senador Jorginho Mello. “Como deputado da região solicitei esses recursos para o hospital que atende todo o Extremo Oeste e prontamente fomos atendidos, fica nosso agradecimento ao senador, que reiterou o compromisso com nossa região”, concluiu Eskudlark.

Hospital

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, no Extremo Oeste, é referência no atendimento em Santa Catarina, possuindo 90 leitos, diversas especialidades, dentre elas UTI e Oncologia, e atende cerca de 230 mil habitantes de 30 municípios da região.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook