SOLIDARIEDADE: Jovem diagnosticada com doença rara precisa de ajuda para fazer cirurgia

24/09/2020 - 20h00

Circula nas redes sociais uma campanha de arrecadação de fundos onde uma jovem, de apenas 24 anos, foi diagnosticada com doença cerebral rara e precisa de cirurgia com carácter de urgência.

O nome da jovem é Larissa Folmer. Ela sempre se dedicou ao trabalho voluntário dentro do LEO Clube, e também em inúmeros projetos dentro da cidade de São Miguel do Oeste, onde ela vive.  

"Quem conhece a Larissa e sua família, sabe o quanto ela se doa em campanhas que inclusive já tiveram um alcance nacional e internacional em prol de ajuda de inúmeras pessoas", salienta a campanha.

Hoje, porém, é a vez da Larissa receber ajuda. Ela foi diagnosticada com uma doença rara na cabeça, que se chama MAV- Malformação Arteriovenosa Cerebral. Esta patologia não tem tratamento e por isso a Larissa precisa de uma cirurgia com carácter de Urgência, sendo que a cirurgia é invasiva, na região delicada do cérebro, e tem um custo aproximado de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), dinheiro esse que a paciente e sua família não dispõe no momento. 

A sua ajuda na doação pode ser de qualquer valor. Foi disponibilizado um site chamado de vaquinha online para os interessados em fazerem a doação.

A Larissa, família e amigos agradecem de coração a sua ajuda.

Segue link do site:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-larissa-folmer

Ou podem fazer a doação em uma das seguintes contas:
Larissa Folmer
CPF: 070.415.509-58

SICREDI
AG: 0313
CC: 21.440-0

Banco do Brasil
AG: 0599-1
CC: 44.593-2

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook