Spier defende o desenvolvimento regional em evento na Argentina

20/09/2019 - 14h06

O prefeito em exercício de São Miguel do Oeste, Alfredo Spier, juntamente com a secretária municipal de Desenvolvimento Sustentável, Sisse Velozo, e demais autoridades regionais, empresários e área militar, participou nesta quinta-feira (19), da 11ª Reunião do Comitê de Integração Fronteiriça de Bernardo de Irigoyen, Dionísio Cerqueira e Barracão, realizada na Associação da Gendarmeria Nacional Bernardo de Irigoyen.

De acordo com Spier, um dos principais assuntos em pauta foi em relação à segurança, no sentido de combater crimes típicos de regiões de fronteira, como o tráfico de drogas e o contrabando. O prefeito em exercício também defendeu, juntamente com o prefeito de San Pedro (Argentina), Miguel dos Santos, a construção conjunta de uma nova ponte internacional, em Paraíso.

“A melhoria da segurança e desta infraestrutura acabam incentivando o agronegócio, fortalecendo as relações comerciais, a Rota do Milho e o desenvolvimento regional”, salienta Alfredo Spier. O prefeito em exercício assinala que é preciso pensar em ações conjuntas entre instituições brasileiras e argentinas, no sentido de consolidar avanços positivos nesta área.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook