Tattoo Convention Internacional reúne em São Miguel tatuadores do Brasil, Argentina e Paraguai

Foto Silvana Ruschel/103 FM

Foto Silvana Ruschel/103 FM

01/06/2019 - 00h43

Iniciou nesta sexta (31) e segue até a noite de domingo (2), no Clube Comercial, em São Miguel do Oeste, o  1º São Miguel Tattoo Convention Internacional. Durante o evento os tatuadores realizam competições entre si em 20 categorias. Estão inscritos 72 tatuadores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Argentina e Paraguai.

Como reconhecimento aos vencedores, será entregue o troféu "Fusão de Honra", confeccionado com exclusividade pelo artista Neuri Reolon. Todo o processo de criação levou mais de 500 horas, e foram utilizados metal fundido com pintura envelhecida e madeira Cedro Rosa.

A programação dos três dias é aberta ao público e o ingresso custa R$ 15,00 para cada dia e pode ser adquirido na hora, com pagamento em dinheiro ou cartão. Cada ingresso dá direito a um número para sorteio de uma tatuagem no valor de R$ 500,00 (é necessário guardar a pulseirinha que receberá na hora, o sorteio será na próxima semana). 

O público pode acompanhar ao vivo a realização das tatuagens, além de curtir os shows. Durante o evento alguns profissionais irão atender o público, maior de 18 anos, que desejar fazer tatuagem. Alguns artistas também precisam de "telas" para tatuarem, e os anúncios para candidatos é feito durante a convenção.

Foi montada uma praça de alimentação no local que serve porções e refeições durante todos os dias.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook