Uendel alerta para Inter não se acomodar com vantagem

Lateral Uendel projeta uma partida bastante difícil contra o Paysandu

Lateral Uendel projeta uma partida bastante difícil contra o Paysandu

29/05/2019 - 05h54

O lateral Uendel foi um dos jogadores que falou sobre o duelo do Inter, nesta quarta-feira, às 19h15, contra o Paysandu, no Mangueirão, em Belém, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Inter pode até perder por um gol de diferença para avançar, já que bateu o time paraense por 3 a 1 no Beira Rio.

No entanto, o time está concentrado e em alerta para não dar chances ao adversário. "Não vamos nos acomodar em cima da vantagem. Vamos entrar como se tivesse 0 a 0, para fazer uma grande partida", comentou Uendel.

O lateral falou que o Inter ignora o momento conturbado vivido pelo Paysandu. Após derrota por 2 a 0 para o Boa Esporte na Série C, no domingo, a equipe paraense chegou a três jogos sem vitória na competição. "Vai ser um jogo difícil, independente do resultado do Paysandu no fim de semana. Eles vão dar tudo pela classificação, e precisamos estar atentos o tempo todo", alertou.

Uendel deve ganhar sequência e assumir a condição de titular, já que Iago se apresentou na seleção olímpica que disputará o torneio de Toulon, na França. Ele admitiu ficar feliz pelo companheiro, mas também comemorou a chance de ter sequência. "É importante para os jogadores estar sempre atuando. Fico feliz com o momento importante para mim", celebrou.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • CP



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook