Vai a júri popular homem que tentou matar casal de idosos por não querer alugar casa para ele

Julgamento acontecerá no fórum da comarca de Chapecó.

Julgamento acontecerá no fórum da comarca de Chapecó.

20/06/2019 - 13h52

A tentativa de homicídio aconteceu no dia 16 de março de 2011, por volta das 20h, no bairro Bela Vista, em Chapecó. De acordo com a denúncia apresentada, o casal de idosos estava na parte externa da casa quando foram alvejados por disparos de fogo. A mulher foi atingida com um tiro nas costas. O homem levou dois tiros: um no peito, outro no joelho e um terceiro acertou o chapéu que ele usava.

A desavença teria sido motivada porque o acusado, Vitor Edemar Cocco, deveria deixar um imóvel do casal. A casa foi alugada pelo período de um mês e passado os 30 dias, ele não quis desocupar a residência. A polícia foi chamada e Cocco se retirou, mas retornou à noite e efetuou os disparos contra as vítimas.

O acusado será julgado por dupla tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima. A sessão iniciará às 13h30, no fórum da comarca de Chapecó. O júri será presidido pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Jeferson Vieira. Na acusação atuará a promotora de Justiça, Cândida Antunes Ferreira, e, na defesa, o defensor público Rodrigo Scarpellini Gonçalves de Freitas.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook