Vereadora e namorado são presos suspeitos de matar idoso a tiros em SC
Briga por pagamento de aluguel teria motivado o crime ocorrido em Tigrinhos, no Oeste.

Divulgação

Divulgação

05/02/2022 - 10h17

Uma vereadora do Oeste de Santa Catarina e seu companheiro, um agricultor, foram presos suspeitos de matarem um idoso de 63 anos a tiros na linha Boa Esperança, no interior de Tigrinhos, na mesma região. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (4), por volta das 14h.

Segundo a Polícia Civil, a vereadora, de 35 anos, e seu namorado, de 25 anos, teriam cometido o crime na casa da vítima. Conforme apurado, a mulher era locatária da área rural a um casal de idosos e foi ao local para expulsá-los do imóvel, devido a dívidas relacionadas ao pagamento do aluguel.

Ela estava acompanhada de dois homens, sendo um deles seu namorado. Após discussão com o idoso, o namorado da vereadora teria sacado um revólver calibre .357 Mag e realizado diversos disparos. Pelo menos três deles atingiram a vítima, um na perna direita, um no abdome e outro no rosto, o qual atravessou a cabeça da vítima e provocou a morte instantânea. Testemunhas presenciaram o caso.

O suspeito é natural de Romelândia e a vereadora natural de Campo Erê. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados ao complexo penitenciário de Chapecó. O caso segue sendo investigado.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook