Vitória no confronto entre Guarani e AJAP, neste domingo, vale classificação
As duas equipes somam 5 pontos. Quem vencer garante a vaga antecipada à 2ª fase

O experiente João Paulo deve ser confirmado como titular da lateral direita

O experiente João Paulo deve ser confirmado como titular da lateral direita

01/06/2019 - 18h50

Neste domingo todos os caminhos levam ao estádio Padre Aurélio Canzi, que deve receber o maior público do ano para o sensacional confronto entre Guarani e AJAP. A partida válida pela 5ª rodada da primeira fase é decisiva. Os dois times estão com 5 pontos, dois atrás do líder Cometa. Quem vencer garantirá, no mínimo, a 2ª colocação isolada do grupo A e garantirá sua vaga antecipada à segunda etapa da fase Oeste do Campeonato Estadual de Amadores - Taça Schroeder Esquadrias.

O técnico Aty Giordani antecipou, durante o programa "Debate JRTV Esportes", que o Guarani está preparado para o difícil compromisso deste domingo. Prega que a AJAP será um adversário duríssimo. Em Pinhalzinho, o técnico Rodrigo Roos armou seu time no 3-4-3. O treinador bugrino, entretanto, acredita que em função das maiores dimensões do gramado do estádio Padre Aurélio Canzi, a AJAP altere seu esquema para o tradicional 4-4-2. Aty entende que independente da forma que o adversário adotar, o Guarani, se quiser sair com uma vitória, terá que se impor. ""Temos que dar algo a mais se quisermos sair com a vitória", adverte.

O meia Jefferson Luís está fora do jogo. Ainda em Palmitos ele sentiu uma lesão muscular e deve desfalcar a equipe por várias partidas. Aty não quis antecipar quem será seu substituto. Seu mantiver o esquema que vinha sendo utilizado, Edu Becker entra no meio. Agora se o técnico for mais ousado, pode escalar a equipe com três atacantes. Já a AJAP, segundo informa o presidente Pedro Paulo Sobrinho, sem ninguém lesionado ou suspenso, contará com força máxima.

DEMAIS JOGOS

No outro jogo da chave AAPF/CME Palmitos e Cometa se enfrentam no estádio Pércio Lucca, em Palmitos. A equipe dona da casa joga sua sobrevivência na competição. O tricolor de Itapiranga entra em campo disposto a confirmar sua classificação. A rodada terá ainda os seguintes confrontos:DNA x São Lourenço; Ouro Verde x Grêmio Tunense; Aliança x Ginástica; CRM x Guarani (MH) e Ipiranga x Metropol. Todos os jogos estão marcados para às 15 horas.

GUARANI
Thiago; João Paulo, Felipe, Rato e André; Sig, Toto e Márcio Reis; Rudinho, Fischer e Tchando. Técnico: Aty Giordani.

AJAP

Juliano; Divan, Matheus e Magnus; Michel, Rauber, Tirelli, Pelisson e Rafa Busz; Gui e Andi. técnico: Rodrigo Roos.

ARBITRAGEM
Luan Barth Alves, Clóvis Rogério Gugel e Claudinei Gonçalves da Silva.

LOCAL
Estádio Padre Aurélio Canzi - São Miguel do Oeste.

HORÁRIO DO JOGO
15 horas.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook