Acidente com dez veículos é registrado em SC

19/08/2019 - 11h40

Um engavetamento na BR-101, em Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina deixou ao menos três feridos na tarde deste domingo, 18, por volta das 15h25 no sentido a Joinville.

Conforme as informações preliminares, o engavetamento fechou a pista em cima de um viaduto nas proximidades do pedágio de Barra Velha e o trânsito flui por meio de desvio na marginal. Carros de passeio e camionetes colidiram no mesmo sentido. Um dos carros, um Renault Logan, chegou a sair da pista e parou no canteiro da BR-101 com o impacto.

Ainda não há informações de vítimas ou causas do acidente. Equipe de resgate da Arteris Litoral Sul, que administra a rodovia, presta apoio no local. Por volta das 16h40 a fila formada em decorrência do acidente era de cerca de sete quilômetros.

Ainda segundo a administradora da rodovia, a contagem atualizada do número total de carros envolvidos no engavetamento é de 10 automóveis. A pista principal interditada e que liga o Estado de Santa Catarina ao Paraná deve ser liberada ainda na tarde deste domingo.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook