ANVISA interrompe Brasil e Argentina por descumprimento das regras sanitárias

Messi conversa com Neymar e  Tite sobre o incidente que envergonha o futebol brasileiro

Messi conversa com Neymar e Tite sobre o incidente que envergonha o futebol brasileiro

05/09/2021 - 13h44

Eram 4min de jogo do primeiro tempo,  quando um fiscal de Anvisa interrompeu o clássico sul-americano, válido pelas eliminatórias, por descumprimento da legislação de prevenção e combate ao Covid-19. 

De acordo com o repórter Eric Faria, Messi e o técnico Lionel Scaloni questionaram aos brasileiros: "Por que não autuaram antes? Por que deixaram entrar em campo?". Scaloni acrescenta que a Argentina não vai voltar para o jogo.

Alguém teria autorizado a participação de quatro jogadores argentinos que supostamente estariam proibidos de entrar no Brasil, muto menos jogar. Alguém autorizou a utilização desses atletas. Portanto, a regra não foi cumprida.

"Chegamos nesse ponto porque tudo aquilo que a Anvisa orientou, desde o primeiro momento, não foi cumprido. Eles tiveram orientação para permanecer isolados para aguardar a deportação. Mas não foi cumprido. Eles se deslocam até o estádio, entram em campo, há uma sequência de descumprimentos", colocou Antonio Barra Torres, diretor-presidente da Anvisa.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook