Apresentações de danças e cantos com três grupos da Itália acontece nesta quinta-feira (04)

Costelão de almoço e macarronada com galeto de jantar fazem parte da programação.

Costelão de almoço e macarronada com galeto de jantar fazem parte da programação.

01/07/2019 - 18h19

Os Grupos de danças Ítalo-Germânico, de São Miguel do Oeste, e Maddona di Caravaggio, de Guaraciaba, estão organizando uma programação gastronômica e cultural na região.

Nesta quinta-feira (04), três grupos da Itália estarão conhecendo alguns locais da região e fazendo apresentações. A programação começa ainda na manhã e se estende até a noite.

Em São Miguel do Oeste, o grupo de dança Ítalo-Germânico promove de almoço um costelão. Para os interessados, o ingresso está sendo comercializado ao valor de R$ 25,00 e será servido no salão da igreja do bairro Salete.

Já em Guaraciaba, na parte da noite, programado para as 19h30min, vai ter jantar com as apresentações dos três grupos da Itália com danças e cantorias. O evento acontece no clube da comunidade do Caravaggio. Será servido no jantar macarronada e galeto. Além dos grupos da Itália, os Grupos de danças Ítalo-Germânico e Maddona di Caravaggio também farão apresentações. Neste evento da noite, os ingressos estão sendo adquiridos ao valor de R$ 25,00.

Os ingressos estão sendo comercializados pelos integrantes dos grupos de danças.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook