Arraial Cedrense acontece no próximo final de semana

24/06/2019 - 21h09

Nos dias 29 e 30 de Junho, próximo final e semana acontece a 20ª edição do Arraial Cedrense. De acordo com a Secretária Municipal de Educação e Cultura Célia Toigo, o evento faz parte das festividades alusivas ao 61º aniversário de São José do Cedro.

Célia explica que no sábado, dia 29, terá o arraial dos idosos com inicio as 13h30. As 20h00 acontece a abertura oficial e inicio do Festival da Canção e do Canto Livre, logo após, haverá baile. Já no domingo dia 30, terá apresentações artístico-culturais a partir das 14h00 e as 16h00 começa o matinê. A Secretária explica que toda a programação do Arraial Cedrense terá entrada gratuita.

18 entidades estarão participando do evento auxiliando na ornamentação e também na confecção e venda dos quitutes juninos. “Teremos muitas comidas típicas, como pão com bife, canjica, crepes, pastel, maçã do amor, brigadeiro no palito, pé-de-moleque e muitas outras que serão feitas pelas escolas e entidades do nosso município”, destaca Célia.

A Administração Cedrense estará investimento aproximadamente R$ 50 mil na realização das festividades em comemoração aos 61 anos do município, sendo que o maior percentual será para a concretização da 20ª Edição do Arraial Cedrense. A divisão dos lucros da festa sempre é feita de forma igualitária às entidades participantes.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook