BOLA EM JOGO: Na hora da verdade, Palmeiras mostra sua força e se impõe em pleno Mineirão
Na final enfrentará o vencedor de confronto desta quarta (29) entre Barcelona e Flamengo. Rubro-negro carioca está em vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0

Foto: Washington Alves/AFP

Foto: Washington Alves/AFP

28/09/2021 - 20h57

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Palmeiras mantém a mesma regularidade dos últimos anos e está mais uma vez na final da Libertadores. Com um empate em 1 a 1 desbancou o grande favorito Atlético-MG e segue firme em busca do bi da América. Após dois empates, levou a vaga no gol qualificado. No Alianz Park foi 0 a 0. E no Mineirão, diante de quase 20 mil pessoas, saiu atrás, mas mostrou competência para igualar o placar. 

Todo time campeão começa por um grande goleiro. E quando o Palmeiras precisou, como no jogo desta terça-feira, Weverton teve uma atuação que beirou a perfeição. A zaga com Gustavo Gomes e Luan foi perfeita. No meio Felipe Melo foi um leão. E na frente Dudu, de atuação nãomais do que discreta, acabou anotando o gol da classificação.

Para o Atlético-MG restou o amargo sabor da eliminação. Com uma campanha irretocável e invicta, deixou escapar a classificação no detalhe. Investiu pesado, montou um timaço com o intuito de chegar ao mundial de clubes. Eliminou os dois gigantes argentinos - Boca Juniors e River Plate. Era cantado em verso e prosa. Mas, na semifinal, esbarrou no bem estruturado Palmeiras. O Verdão soube resistir a pressão atleticana e na hora da verdade se impôs. 

Não foram os mineiros Diogo Costa, Nacho Fernandes ou Hulk que brilharam. Quem deixou o campo festejado mais uma vez foi Dudu. Outra vez o meia atacante foi decisivo. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook