Câmara autoriza Prefeitura a ceder parque de exposições para realização da FAISMO 2019

Coordenador Geral da CCO, Edenilson Zanardi, forneceu detalhes da expo/feira aos vereadores

Coordenador Geral da CCO, Edenilson Zanardi, forneceu detalhes da expo/feira aos vereadores

09/10/2019 - 05h36

Finalmente na sessão desta terça-feira (08), a Câmara de Vereadores aprovou por maioria de votos, o projeto de lei de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Município a firmar convênio com a Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (ACISMO) e com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para a realização da FAISMO 2019, marcada para acontecer no período de 14 a 17 de novembro de 2019. A feira reunirá cerca de 300 expositores e mostrará a pujança  econômica do Extremo Oeste catarinense. A matéria tramitava no Legislativo desde julho deste ano. 

O texto do projeto prevê que a responsabilidade administrativa e financeira para a realização da FAISMO será das duas entidades, e que o Município não efetuará transferência de recursos financeiros próprios para realização do evento. Porém, como forma de fomentar o desenvolvimento local, a Prefeitura irá ceder de forma gratuita à ACISMO e à CDL o Parque Rineu Gransotto, bem como os móveis e imóveis existentes no local. O Município também arcará com as despesas com água e energia elétrica no local durante o evento.

O coordenador geral da Comissão Central Organizadora (CCO), Edenilson Zanardi, fez uso da palavra durante a reunião da Câmara e explanou sobre a realização da feira. Explicou que São Miguel do Oeste trabalha para promover uma das maiores feiras de todos os tempos, com muitos atrativos. Destacou que o público não pagará ingresso para entrar no parque durante o evento. O único voto contrário ao projeto foi do vereador José Giovenardi.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ASCOM/Câmara



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook