Casa é atingida por incêndio em Iporã do Oeste

09/08/2019 - 10h58

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado por volta das 22h40min desta quinta-feira (8) para atender uma ocorrência na Rua Camões, no Centro de Iporã do Oeste.

Conforme solicitação tratava-se de um incêndio em uma edificação. A casa media cerca de 120 metros quadrados e não era habitada. O fogo estava concentrado em dois cômodos.

De imediato os Bombeiros iniciaram os trabalhos, com utilização de um ventilador, e após com as mangueiras de água. Foram utilizados cerca de mil litros de água para a extinção e rescaldo do local, além de quatro cilindros de ar comprimido em toda a operação.

A casa não era habitada, e no local não havia pertences pessoais ou móveis. Grande parte da residência pôde ser salva com a ação rápida dos Bombeiros.

Após a realização de todo o trabalho de extinção das chamas e rescaldo, foi feito também o isolamento do local e acionamento dos órgãos responsáveis.

O proprietário da edificação, que é morador de São Miguel do Oeste, não estava presente no momento, chegando após a realização de todo o trabalho.

A Polícia Militar também esteve no local, prestando apoio na ocorrência.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook