CCO participa de missão técnica a San Pedro para divulgar a Faismo 2019

25/09/2019 - 11h32

O coordenador geral da Faismo 2019, Edenilson Zanardi, participou juntamente com o Presidente da CDL, Ivandro Spengler, a Secretaria de Desenvolvimento Economico, Sisse Velozo e empresários de São Miguel do Oeste, de uma visita técnica a San Pedro, em Missiones, Argentina.

O objetivo da visita além de estreitar relações comerciais entre os países foi alinhar a participação das entidades, com a FAISMO,  no 1° Festival de Comércio e Irmandade, organizado pela Câmara de Comércio de San Pedro, que acontece nos dias 27,28 e 29/09, na cidade de San Pedro.

A comitiva visitou a cidade, conversou com os organizadores do festival, que também integram a Câmara de Comércio local, conheceu a estrutura do evento e trocaram experiências sobre os eventos.

O coordenador participou ainda de uma entrevista na radio local Yabuti, onde reforçou o convite e apresentou a programação da Faismo 2019.

De acordo com o coordenador da feira, Edenilson Zanardi, “o objetivo da visita foi visualizar o modelo de negócio da feira argentina, quais as estratégias desenvolvidas e principalmente, quem é o público alvo participante para posteriormente, trazermos ao Brasil, tanto como forma de explorarmos comercialmente quanto para fomentarmos a Faismo”, destaca.

Edenilson destaca ainda que a visita também oportunizou estreitar relações entre a Câmara de Comércio de San Pedro, com o comércio local de São Miguel do Oeste, possibilitando futuras parcerias e aproximação comercial entre os dois países, haja vista que o consumidor argentino é muito presente nas empresas migueloestinas.

Outro ponto que será enfatizado pelos países nas feiras, será o lado cultural, pois ambos trarão atrações culturais dos países vizinhos, durante o evento. O Brasil levará ao 1º Festival da Irmandade, atrações artísticas como o grupo Listenchain, de Guaraciaba; e a Argentina  trará possivelmente atrações artísticas ou culturais à Faismo. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook