Com desfalques, Inter enfrenta o CSA fora de casa

O goleiro Marcelo Lomba é um dos destaques do time colorado

O goleiro Marcelo Lomba é um dos destaques do time colorado

09/10/2019 - 05h52

O técnico Odair Hellmann terá problemas em todos os setores para escalar o Inter que enfrenta o CSA hoje, às 19h15min, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

Para o duelo, são vários os desfalques. Na defesa, Rodrigo Moledo segue fora. Bruno Fuchs, convocado para a Seleção sub-23, também é baixa. A tendência é que Emerson Santos forme dupla de zaga com Victor Cuesta.

Nonato também está fora, não apenas pela suspensão, mas também por conta de uma lesão no púbis, destacada pelo técnico Odair Hellmann na última coletiva, após o empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.

A boa notícia fica por conta da volta de D'Alessandro no setor. O argentino deve ser titular após se recuperar da lesão que o tirou, inclusive, da final da Copa do Brasil, na derrota para o Athletico-PR por 2 a 1, no Beira-Rio.

No ataque, as baixas são Rafael Sobis, lesionado, e Paolo Guerrero, que está com a Seleção Peruana. O titular do comando de ataque deve ser Guilherme Parede, com Pedro Lucas e Tréllez, relacionados, correndo por fora.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook