Com os titulares, Inter vence e acaba com invencibilidade do Ypiranga

Guerrero, aqui comemorando com Edenilson, retornou ao time do Inter após sete meses

Guerrero, aqui comemorando com Edenilson, retornou ao time do Inter após sete meses

14/03/2021 - 19h39

Ainda sem Miguel Ángel Ramírez oficialmente como treinador no banco de reservas, o Inter fez o primeiro jogo com os titulares na noite deste domingo e, com muita dificuldade, conseguiu vencer por 3 a 2 o Ypiranga no Beira-Rio. Yuri Alberto abriu o placar logo aos cinco minutos. O time de Erechim empatou aos 43 do primeiro tempo com Cristiano e virou aos quatro da etapa final com Caprini, de pênalti. Zé Gabriel deixou tudo igual ao completar de cabeça o escanteio batido por Edenilson aos 19. No intuito de reverter o placar, Ramírez chegou a invadir a área técnica e ainda promoveu o retorno de Paolo Guerrero após 210 dias afastado. Quando o jogo caminhava para o empate, Caio Vidal foi derrubado na área aos 43 minutos do segundo tempo. Edenilson cobrou e marcou aos 45. Ainda tinha tempo para mais um. Aos 48, Rodinei rolou e Patrick deu números finais.

1º tempo

O Inter começou o jogo no campo do Ypiranga e não demorou a abrir o placar. Logo aos cinco minutos, Rodinei cruzou para Yuri Alberto, que dominou e bateu. Os visitantes não se assustaram e quase empataram dois minutos depois com Jean Silva. O Colorado mantinha a posse de bola, mas sofria com erros de passes. O Ypiranga começou a adiantar a marcação e forçar os donos da casa. Aos 25, Clayton errou cara a cara com Danilo Fernandes. Miguel Ángel Ramírez conversava com o auxiliar Martín Anselmi para tentar organizar. Aos 30, Yuri quase ampliou ao trancar um chute de Deivity, mas a bola saiu. Antes do intervalo, o Inter aumentou os erros e o Ypiranga incomodou. Aos 42, Zé Gabriel entregou no pé de Mossoró, que passou para Cristiano, mas o atacante mandou para fora. No minuto seguinte, no entanto, o camisa 9 não perdoou. Em mais uma falha de saída do Inter, Cristiano deixou tudo igual.

2º tempo

O intervalo não surtiu efeito no Inter. Logo aos três minutos, Nonato errou a saída, o Ypiranga avançou em mais um contra-ataque e Praxedes fez pênalti em Mossoró. Caprini cobrou rasteio no meio do campo e virou o jogo. No intuito de mudar a situação, Ramírez invadiu a área técnica e conversou com os auxiliares no intuito de corrigir os problemas. O jogo ficou aberto. Yuri Alberto carimbou a trave aos sete e Cristiano acertou o poste no minuto seguinte. Ramírez voltou a abandonar a mureta e o Inter se atirou ao ataque. Aos 19, chegou ao empate. Edenilson cobrou escanteio na cabeça de Zé Gabriel, que mandou para o fundo das redes. Com o placar igual, os mandantes seguiram em cima, mas pecavam na finalização. Aos 43, Caio recebeu passe de Thiago Galhardo e acabou derrubado na área. Pênalti. Edenilson cobrou aos 45 e colocou o Inter em vantagem. E, três minutos depois, Rodinei recebeu de Edenilson e deixou Patrick pronto para dar números finais.

O retorno

Guerrero voltou após 210 dias parado em razão de uma cirurgia no joelho direito e ganhou a braçadeira de capitão de Edenilson. Na primeira participação, deixou Caio Vidal na cara de Deiviy, mas o atacante chutou em cima do goleiro do Ypiranga.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook