Começam neste sábado (15), em São Miguel do Oeste, as disputas dos JESC

14/06/2019 - 23h55

Inicia neste sábado (15), em São Miguel do Oeste, a etapa estadual da 11ª edição dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), para atletas na faixa etária de 15 a 17 anos. O evento esportivo é promovido pelo Governo de Santa Catarina, por meio da FESPORTE, em parceria com a Prefeitura. A solenidade de abertura está marcada para dia 18 (terça-feira), às 19h30, no parque de exposições Rineu Gransotto.

De acordo com o secretário municipal de esporte, Juliano Siebel, serão cerca de 3 mil jovens que movimentarão a cidade para a disputa das modalidades individuais de: atletismo, badminton, ciclismo, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez, e coletivas: basquete, voleibol, handebol e futsal, todas no masculino e no feminino.

O prefeito Wilson Trevisan afirmou que as equipes da Prefeitura e toda a infraestrutura da cidade está preparada para receber as delegações participantes. “Estamos muito felizes em poder sediar uma competição deste porte. Esperamos que todos levem daqui a imagem de cidade hospitaleira, bonita e organizada que é a nossa São Miguel do Oeste”.

Locais de jogos do JESC

Individuais

Atletismo – 14º RCMec

Badminton – Guarani

Ciclismo – asfalto acesso Faismo (Guamerim)

Tênis de Mesa – Ginásio Municipal

Vôlei de Praia – AABB

Xadrez – AABB

Coletivas

Basquete Masculino - IFSC

Basquete Feminino – Colégio La Salle Peperi

Futsal Masculino - Guarani

Futsal Feminino – Joni Gool

Handebol Masculino – Colégio São Miguel

Handebol Feminino - Unoesc

Voleibol Masculino – Ginásio Municipal

Voleibol Feminino - AABB


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ASCOM/JESC
  • busca rápida
  • JESC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook