EXTRA: Em assembleia na sexta, Miguel de Moura deve ser eleito novo presidente do Guarani

09/10/2019 - 08h53

Após muita indefinição e especulação, Miguel de Moura, atual presidente do Conselho Deliberativo, será o novo presidente do Clube Esportivo Guarani. A assembleia com eleição do novo conselho diretor está marcada para a próxima sexta-feira (11). O prazo para inscrição de chapas encerra nesta quarta (09).

Para a escolha do sucessor de Enio Giacomelli no comando do Bugre foram necessárias várias rodadas de negociações. Em princípio ninguém se habilitava ao cargo. A tarefa, diante da grandeza do clube, é árdua e pesada, exigindo quase que dedicação em tempo integral. Foi assim nas gestões de Celso Zilio (Této), Eulo Centenaro e Enio Giacomelli. E não será diferente para quem assumir o próximo mandato.

Mas, numa reunião realizada na segunda-feira (07), ocorreu um entendimento. De certo modo o acordo firmado atende o que pregou o jornalista/narrador Sergio Wathier, em seu blog no JRTV/Jornal Regional desta semana, sugerindo a união de forças de todas as correntes em prol de um projeto maior para o futuro do futebol de São Miguel do Oeste.

Na chapa registrada pela situação Miguel de Moura concorre a presidente do Conselho Diretor e Nereu Mazutti para presidente do Conselho Deliberativo. O ex-presidente Celso Zilio e o presidente que encerra seu mandato, Enio Giacomelli, segundo informações, também farão parte da nova diretoria.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook