Grêmio enfrenta o Ceará com Pepê no lugar de Everton

09/10/2019 - 05h47

O atacante Pepê destacou nesta terça-feira que espera um jogo difícil contra o Ceará, quarta, no estádio Centenário. Na praça esportiva de Caxias do Sul, o jovem marcou três dos nove gols que têm na temporada. Apesar de negar que tenha sido confirmado por Renato Portaluppi como titular, ele deve substituir Everton, que está servindo a Seleção Brasileira.

“Está sendo uma temporada muito boa. Segundo ano entre os profissionais do Grêmio e brigar na artilharia com Luan e Everton é muito importante para mim. Ajuda a crescer cada vez mais no grupo. Tenho três gols lá. Ou seja, é um estádio que me deu bastante alegrias neste ano”, revelou sorrindo o jovem atacante.

Já na segunda oportunidade de trabalhar na equipe principal do Grêmio, o atacante de 22 anos têm nove gols, em 35 jogos, e divide a segunda posição com Luan entre os artilheiros do clube em 2019. O líder é Everton com 17.

Apesar de o Ceará ocupar a 16ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento, Pepê prega respeito pelo time que passou a ser comandado por Adilson Batista. Logo na estreia, o treinador perdeu por 1 a 0 para o Goiás.

“Sabemos que é bem complicado e difícil. A equipe deles vem de treinador novo e vão querer mostrar trabalho. Querem sair da situação que estão enfrentando. Contra nós, os times sempre mudam a maneira de jogar. Vamos continuar propondo o nosso ritmo de jogo para sair com o resultado positivo”, destacou.

Ao ser questionado sobre como é atuar com Diego Tardelli e André, o atacante destacou que os dois têm características diferentes. “Com o André, sabemos que temos uma referência na área e que podemos fazer o ‘um, dois’, para poder receber (a bola) na frente. Já o Tardelli é mais de mobilidade e nos ajuda bastante a fazer a movimentação. Não tem diferença, pois o Renato trabalha sempre as duas formas”, declarou.

Grêmio e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Centenário, em jogo válido pela 23 rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o oitavo com 35 pontos, três a menos que o Inter, sexto colocado e último clube entre os classificados para a Libertadores.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook