Ginástica/CME conta com o apoio de um timaço de patrocinadores
O Ginástica Esporte
Clube/CME só espera pelo sinal verde da Liga Esportiva Fronteirista (LEF) e
Federação Catarinense de Futebol (FCF) para fazer seu planejamento visando a
disputa da fase Oeste do Estadual de Amadores. A competição deveria ter
iniciado dia 29 de março, mas em virtude da situação provocada pelo coronavírus
teve que ficar em compasso de espera.
O que tinha para ser resolvido fora das quatro linhas, já foi encaminhado. O Ginástica entra na fase Oeste como campeão regional. A meta agora é garantir uma das duas vagas da região para a etapa estadual, que será disputada de 5 de setembro a 21 de novembro, quando entram os representantes das regiões do Litoral, Sul, Norte e Alto Vale do Itajaí. O clube, porém, almeja vôos mais arrojados, como, por exemplo, a conquista do inédito título do Oeste catarinense.
A equipe de Riqueza está praticamente montada. O grupo é formado por 30 atletas (veja relação abaixo). Destes, 16 jogadores são pratas da casa e 14 vem de outras sete cidades: São Miguel do Oeste, Concórdia, Mondaí, Chapecó, Descanso, Ametista do Sul (RS) e Barracão (PR). Seis deles, ou seja, mais de meio time, jogaram o regional da LEF pelo Guarani, de São Miguel do Oeste.
COMISSÃO TÉCNICA
O Ginástica também já definiu sua comissão técnica. No comando da casamata estará o técnico Edson Lang de Lazzari, tendo como assistente técnico José Volmir Salmin. Integram o grupo de trabalho o massagista Silmar Maninho, o diretor de esportes Oldemar Bernardes e o diretor de marketing Gilmar Strege.
APOIO FINANCEIRO
Para viabilizar um projeto de tamanha envergadura, o clube de Riqueza tem o apoio financeiro do seguinte timaço: Fritz Bier, Ipê Informática, Cooper A1, Eletromóveis Falcão, Bebidas Capoani, Somor, Machry Empreendimentos Florestais, MF Transportes e Lojas Lang.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook