Homem é preso após tentar agredir policiais em ocorrência

08/10/2019 - 10h54

A guarnição policial militar foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio e ameaça por volta das 19h30min de ontem (07) na Linha Jatobá, no interior do município de Princesa(SC), onde a informação era de que um homem de 30 anos estava totalmente alterado e ameaçando de morte uma mulher na qual tentou desferir um golpe de foice na cabeça desta, momento em que o autor foi contido pelo próprio pai. As guarnições Policiais Militares de Princesa e São José do Cedro fizeram contato, mas o autor já havia se evadido.

Posteriormente foi repassado que ele estava na Linha União em posse de um facão, ameaçando e agredindo várias pessoas. Em rondas, o homem foi localizado em um potreiro, estando, de fato, portando um facão. Foi verbalizado com o mesmo várias vezes para largar o facão e levantar as mãos, sendo que o mesmo não acatou as ordens, e foi em direção dos policiais com o intuito de desferir golpes de facão.

Diante da possível agressão aos policiais, foi efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu a perna direita, próximo a cintura do autor, sendo que neste momento largou e facão e foi algemado. Prontamente foi prestado socorro ao masculino e acionado o Corpo de Bombeiros que o conduziu ao hospital de São José do Cedro de onde, posteriormente, foi conduzido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde encontra-se internado e escoltado. Assim que receber alta hospitalar, ele será conduzido ao presídio de São José do Cedro.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook