Homem tenta apagar provas, mas é condenado por estupro de criança

Divulgação

Divulgação

14/11/2023 - 09h20

Na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à mulher, à criança, ao adolescente e ao idoso de Maravilha (DPCAMI), prendeu um homem, de 35 anos, condenado, em processo judicial, pela prática do crime de estupro de vulnerável, em desfavor de uma jovem de 12 anos de idade.

O delito ocorreu, no ano de 2019, no município de Maravilha. Durante a investigação, realizada pela Polícia Civil, o indivíduo destruiu o próprio celular, a fim de ocultar provas do crime. Mesmo assim, após a análise da equipe de investigação, foram recuperadas imagens do abuso do sexual que estavam no celular, resultando na condenação do abusador.

Após o processo judicial, o criminoso foi condenado a 10 (dez) anos de reclusão.

Na manhã desta segunda-feira, a equipe da DPCAMI localizou e prendeu o condenado, no bairro Floresta, em Maravilha. Após a captura, foi encaminhado à Unidade Prisional de Maravilha.

No ano de 2023, a equipe da Delegacia de Proteção à mulher, à criança, ao adolescente e ao idoso (DPCAMI de Maravilha) já realizou a prisão de 22 (vinte dois) investigados.

>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook