Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio embarcou
no início da tarde desta segunda-feira para a Argentina, onde amanhã enfrenta o
Estudiantes, em jogo decisivo pela Conmebol Libertadores. Diego Costa não
viajou com a delegação e segue como desfalque. Por outro lado, Pepê volta a ser
opção para o técnico Renato Portaluppi.
O centroavante de 35 anos foi ausência nas duas últimas partidas do Tricolor após sentir um problema muscular na coxa esquerda na derrota para o Vasco, na estreia pelo Brasileirão. Ele vinha sendo preparado para o duelo na Argentina, mas ainda não está totalmente recuperado.
Com isso, João Pedro Galvão deve ganhar sequência no comando do ataque. Contestado pela torcida, o centroavante foi titular nas vitórias sobre o Athletico e Cuiabá e passou em branco nas duas partidas, mas conta com a confiança do treinador.
No meio de campo, Pepê volta à ficar à disposição após ser desfalque nas três primeiras rodadas do Brasileirão. O volante sentiu um problema na coxa esquerda na derrota para o Huachipato. Recuperado, deve retomar o lugar no time ao lado de Villasanti.
As principais dúvidas na escalação estão na lateral esquerda e na ponta direita. Sem Reinaldo e Maik e com Cuiabano vendido ao Botafogo, Fábio deve ganhar a posição na defesa. Na frente, Gustavo Nunes deve ocupar o lugar de Pavon, outra baixa por lesão muscular.
O provável Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Fábio; Villasanti, Pepê, Gustavo Nunes, Cristaldo e Soteldo; João Pedro Galvão.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook