'Pelo amor de Deus, pai, não deixa eu morrer', suplicou o filho ao pai

04/02/2021 - 08h17

"Pelo amor de Deus, pai, não deixa eu morrer", implorou Henrique Mateus, de 23 anos, antes de ser consumido pelas chamas. O pai disse que chegou a conversar com o filho, mas que ele estava preso às ferragens e nada pode fazer para salvar o filho com quem dividia as estradas há 3 anos.

Ademir Antonio Mateus, relatou que eles dormiram no Posto de Sede Alvorada e que, por volta de 6h30, retomaram a viagem, seguindo em direção a Toledo. Descreveu que um automóvel trafegava na pista rápida mas em baixa velocidade. E que ele e o filho, para não bater, ainda tentaram voltar para a pista mais lenta. 

Na manobra, a carreta dirigida pelo filho colidiu contra a trazeira da carreta conduzida pelo pai. Devido ao impacto da batida, o veículo onde estava o filho pegou fogo. Preso às ferragens, Henrique morreu carbonizado. Ademir assinalou que os bombeiros tiveram dificuldades para abrir a cabine da carreta para retirar a vítima.

"Perdi meu companheiro de viagem de três anos. Comprou o caminhãozinho dele para viajar junto comigo. Nós viemos de Santa Terezinha do Ipaipú e estávamos indo para o Mato Grosso. Chegamos às 9h da noite no posto de Sede Alvorada. Dormimos ali e saímos às 6h30, tomamos café e chimarrão, saímos tranquilo", relatou o pai.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Catve.com



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook