Polícia consegue abordar veículo após perseguição pelas ruas de São Miguel do Oeste

05/04/2021 - 05h57

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de direção perigosa de veículo em via pública, além de posse de drogas para uso pessoal. O fato aconteceu na madrugada de domingo (04), em São Miguel do Oeste.

Com informações de um veículo realizando manobras perigosas em alta velocidade em via pública, foi flagrado pela central Regional de Emergência, pelas câmeras de videomonitoramento, que o referido veículo transitou pela rua Sete de Setembro, tomando sentido a linha Emboaba.

Diante do exposto, as demais guarnições de área realizaram o cerco policial, e quando uma guarnição em rondas pela linha Santa Catarina, nas proximidades da comunidade, avistou o veículo transitando em sentido contrário da viatura, de forma perigosa, em alta velocidade, sendo necessário realizar uma manobra evasiva para o acostamento para que não atingisse a guarnição, colocando em risco os policiais.

Mesmo após acompanhamento por meio de sinais sonoros e luminosos, o condutor do veículo insistia em desobedecer as ordens emanadas, sendo possível apenas a abordagem na rua Columbia, no bairro Jardim Peperi.

Ao parar o veículo, constatou-se ser o supracitado, e nesse instante foi percebido que um dos ocupantes arremessou algum objeto no pátio de uma residência.

Haviam quatro pessoas no veículo, sendo localizado no chão uma bucha de cocaína.

No interior do veículo foi localizado bebida álcoolica. Foi ofertado ao condutor o teste do bafômetro para realizar o teste de alcoolemia, pelo qual foi recusado, sendo realizada a notificação pela recusa, assim como não foi apresentado condutor devidamente habilitado para se responsabilizar pelo veículo, sendo o mesmo recolhido ao pátio pelo guincho credenciado. O veículo ainda apresentou o estepe estourado (Ineficiente/inoperante) e o condutor apresentava também a CHH vencida desde o mês de março do ano de 2020, a qual não portava.

Foram confeccionadas as autuações de trânsito pertinentes.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook