Valentim relaciona 30 atletas para os confrontos do Cometa com o Pirabeiraba

Técnico Valentim ganhou novas opções para montar  o time do Cometa

Técnico Valentim ganhou novas opções para montar o time do Cometa

04/09/2019 - 10h01

O técnico Valentim Lauschner divulgou a lista dos jogadores que o Cometa vai utilizar para os dois confrontos com o Pirabeiraba, válidos pela fase de quartas de final do Campeonato Catarinense de Futebol Não-Profissional. O jogo de ida será no sábado (07), às 15hs, no estádio da Montanha, em Itapiranga.

Dos 30 atletas relacionados, cerca de um terço deles  foram contratados agora para a fase estadual da competição. As novidades ficam por conta do goleiro Marasca, dos zagueiros Marcony e Felipe Uczai, do lateral João Paulo, do meia Márcio Reis, e dos atacantes Tchando, Bocão, Motor e Rudinho.

Com base na relação divulgada pelo Cometa, ficou visível a preocupação do técnico Valentim Lauschner em melhorar o poder de fogo do ataque do Leão da Montanha. Campo Erê e Pablo, titulares na fase Oeste, não foram inscritos para a primeira fase do estadual. Outro setor que foi reforçado foi a defesa, com três jogadores.

Outro detalhe evidenciado pela relação, é que o grupo do Cometa ganhou mais experiência. Com exceção de Scalon , Reiler e Marcelo, o time que disputou a fase Oeste era bastante jovem.  Com atletas do calibre de Marasca, João Paulo, Felipe, Márcio Reis, Rudinho e Bocão, a equipe itapiraguense passa a contar com jogadores mais rodados para enfrentar as durezas da competição.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook