Cometa e Náutico jogam em Florianópolis pela semifinal do Estadual de Amadores

06/10/2019 - 09h50

O Cometa faz hoje (06), a partir das 15 horas, no estádio Jair Alves, no Santinho, em Florianópolis, contra o Náutico, o jogo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense de Futebol Não Profissional (Estadual de Amadores). O outro confronto do cruzamento reunirá Metropolitano e Caravággio, ambos os times da cidade de Nova Veneza, no Sul do Estado.

A delegação itapiranguense embarcou rumo a Capital ainda na noite de sexta-feira. Alguns jogadores, como Thomas, Scalon e Pablo, por compromissos particulares ou profissionais, não viajaram. Mesmo assim o técnico Valentim Lauschner aposta num bom resultado. "Vamos pra vencer, mas o empate será um bom resultado", prega o treinador. 

Em função da suspensão de Márcio Reis, Valentim terá que processar uma mudança no meio de campo. São duas as opções: Adalmir e Rudinho. Adalmir tem mais poder de marcação, enquanto que Rudinho dá mais velocidade para os contra-ataques. 

O time mais provável para começar contra o Náutico não deve ser diferente deste: Della; João Pauo, Marcony, Nat e Feijão; Reiler, Marcelo, Adalmir ou Rudinho e William Bones; Bocão e Motor. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook