Definidos os semifinalistas do Estadual de Amadores

Foto: Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações

Foto: Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações

22/09/2019 - 09h21

Foram definidos na tarde deste sábado (21) os quatro semifinalistas do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2019, Náutico, Caravaggio, Cometa e Metropolitano seguem na disputa pelo título! Em Florianópolis, no estádio Jair Antônio Alves, o Náutico recebeu o Juventus, de Ibirama e garantiu a classificação nos pênaltis. Após a vitória por 1 a 0 na partida de ida no Alto Vale, o Náutico perdeu para o Juventus por 2 a 1 no tempo regulamentar mas venceu nas penalidades por 3 a 0.

Em Joinville, no estádio Oscar Castella, Pirabeiraba e Cometa ficaram no empate em 2 a 2. O resultado confirmou a classificação do Cometa, de Itapiranga, por ter vencido a partida de ida por 1 a 0 no Oeste do Estado.

Em Maravilha, no estádio Dr. Leal Filho, o Metropolitano de Nova Veneza, atual bicampeão do Catarinense Não Profissional Adulto, garantiu a classificação ao vencer o CRM por 3 a 1. As equipes haviam empatado em 1 a 1 na partida de ida.

Em Nova Veneza, no estádio da Montanha, o Caravaggio se classificou para as semifinais por W.O., com a ausência do Grêmio Cachoeira, que não compareceu ao compromisso pelo Catarinense Não Profissional Adulto 2019. Na partida de ida em Florianópolis o Caravaggio já havia vencido por 2 a 1.

As semifinais
As partidas de ida das semifinais estão marcadas para o dia 12 de Outubro e os confrontos serão definidos através de sorteio.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook