Site que ‘previu’ morte de Pelé e Rainha Elizabeth, alerta sobre novos nomes em 2023
O ano com maiores acertos da “lista da morte” foi em 2020, quando os organizadores acertaram 20 dos 50 nomes.

Foto: Observatório dos Famosos/Colagem

Foto: Observatório dos Famosos/Colagem

05/01/2023 - 12h08

Um site polêmico, anualmente faz uma lisa com 50 celebridades mundiais que podem morrer no ano. Em 2022 ele acertou 14, dos 50 nomes mencionados. Entre os famosos que morreram realmente ano passado, e que estavam na lista, estão a Rainha Elizabeth, e o Rei do Futebol, Pelé.

Segundo o The DethList, o guitarrista Duran Duran, o ator Robert Wagner e o músico Andy Taylor, devem deixar este plano ainda durante o ano de 2023.

Apesar dos acertos do ano passado, um nome já apareceu nove vezes nesta lista, inclusive neste ano aparece em primeiro lugar, que é do ator Dick van Dyke, de 98 anos. Ele esteve no clássico filme  “Mary Poppins”.

Dizer adeus

Além dos nomes já mencionados, outras nomes de personalidades mundiais aparecem na fúnebre lista. São os casos do ex-presidente dos Estados Unidos, Jimmy Carter, e da artista plástica e ex-mulher de John Lennon, Yoko Ono.

O ano com maiores acertos da “lista da morte” foi em 2020, quando os organizadores acertaram 20 dos 50 nomes publicados naquele ano, o primeiro da pandemia de Covid-19.

A cantora Tina Turner que ficou famosa mundialmente com seu visual, sua voz e dança, também está na lista, ela aparece na 48º posição, de risco de morte.

Desde que a lista foi criada, ninguém sabe quem são os responsáveis por ela, mas muitos acreditam que a ideia surgiu em um bar em 1986, na Warwick University, após a morte do ator Cary Grant.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook