UM MUNDO DE OPORTUNIDADES: Feira das Profissões da Unoesc inicia nesta quinta-feira

23/09/2019 - 16h12

Muito conhecimento, inovação e tecnologia esperam os estudantes do 3º ano do Ensino Médio, nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27), na Feira das Profissões da Unoesc São Miguel do Oeste. Durante dois dias, os estudantes terão a oportunidade de conhecer o mundo universitário e as diversas possibilidades para transformarem a sua vida. Neste ano, são esperados mais de 2,4 mil alunos de 63 escolas públicas e privadas da região.

Quando o estudante chegar à Feira, receberá um mapa com a localização dos laboratórios e de toda estrutura da Unoesc. Neste ano, a visitação pelo campus será livre e não haverá roteiros. Além disso, os estandes dos cursos estarão localizados no corredor central da Universidade.

Os estudantes poderão conversar com acadêmicos e professores para saber mais sobre o mercado de trabalho e os cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Design, Direito, Engenharia Civil, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Odontologia. O curso de Odontologia será ofertado, em breve, em São Miguel do Oeste.

Além disso, os estudantes poderão participar da palestra sobre escolha profissional com a professora e psicóloga, Tânia Regina Aosani. O aluno também poderá buscar informações e sanar dúvidas sobre bolsas de estudo no Serviço de Apoio ao Estudante (SAE).

Quem quiser saber mais sobre as formas de ingresso no Exército Brasileiro está convidado a participar da palestra promovida pelo 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado (14º RCMEC).  A palestra será ministrada, na quinta-feira, nos seguintes horários: 10h, 14h e 20h. Na sexta-feira, a palestra será às 10h e às 14h.

PROGRAMAÇÃO DA FEIRA DAS PROFISSÕES

Dias: 26 e 27/09.

Horários do dia 26/09: 8h30 às 16h e das 19h às 22h.

Horários do dia 27/09: 8h30 às 16h.

Local: Unoesc São Miguel do Oeste. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook